terça-feira, 12 de maio de 2009

A Ti sou grata


. . . sabe aquela proposta de trabalho que vc certamente considera utópica?
Então , agora é real !
Se eu pudesse, diria que estou vivendo uma "utopia real " !!!!
Hoje é um daqueles dias em que a certeza de que Deus é fiel, e que tudo que Ele promete Ele cumpre, fica ainda mais latente.
Não tem nada melhor do que poder confiar em alguém que independente das circunstâncias, simplesmente te ama, e pronto.
Esse amor incondicional me deixa passada, me tira o fôlego.
Minha vida profissional mudou, deu uma guinada do dia para noite!
É ... em três dias, fui dispensada da empresa que eu trabalhava e imediatamente recolocada em um lugar que jamais ousei imaginar.
Só de lembrar que por alguns instantes pensei que Deus não estava me ouvindo . . . fico envergonhada !!!
Mas mais uma vez, ví que é no silêncio que Ele trabalha . . .
Hoje, só quero agradecer e exaltar o nome do Deus que eu creio.
Nada mais.

Ele é fiel e justo.
É amoroso.
É paciente.
É cuidadoso.
Nunca me desampara.
Ele é gracioso.
E apesar de toda minha infidelidade, de todas as minhas falhas, todas as minhas vaciladas, Ele permance ali, ao meu lado.
Sou grata a Deus, por cada um dos meus dias, por cada uma das coisas que Ele me proporciona, e me permite chamar de presente.
Quero a cada dia, aprender a confiar e descansar nEle, com todo o meu ser, com todo meu interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário