quinta-feira, 14 de maio de 2009

Longe


estou longe. . . na verdade nunca estive perto.
só sei que a saudade, a falta que ele tem feito, é maior do que eu esperava. o que será isso? que nome devo dar a este sentimento? aliás, existe um sentimento?
quantas perguntas, tantas dúvidas, questionamentos . . . apenas uma certeza:.
- não há um minuto no meu dia, que não estou a pensar nele. e será que ele também pensa em mim ?
com a mesma frequência, com a mesma intensidade?
claro que não. isso é pouco provável. ainda assim, confesso que a saudade me fez mudar todos os meus planos, todos os meus compromissos. mudei o dia e o horário do meu vôo. só por ele. ele não sabe disso. aliás, não sabia. não sabia também o que por ele, eu sou capaz de fazer. agora, tenho que correr. correr muito. deixar de lado o HH com os amigos, o jantar com a amiga que não via há tempos .....
preciso fazer em 2 dias, tudo que eu faria em 4.
agilizar todos os processos, mobilizar todos os envolvidos, para que tudo esteja resolvido até sábado. porque no domingo, QUERO ESTAR NOS BRAÇOS DELE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário