terça-feira, 23 de junho de 2009

shake you body



amei !!!!
acho que faltaram as polainas ! kkkkkkk
shake baby, shake !
QUE DIA LINDOOOOO!

segunda-feira, 22 de junho de 2009


[fica bonzinho, coração]

hora de mudar


Ouço vozes internas dizendo prá eu seguir em frente, me jogar de cabeça, saltar de bungee-jump, pegar altas ondas. Ouço vozes externas dizendo prá eu ir com calma, colocar a cabeça no lugar, permanecer em terra firme, em águas calmas. Soa o gongo do 147º round na luta do meu conflito interior. E eu que sou de riso fácil, de relacionamento fácil, de confiança fácil. Eu que sou de olhos nos olhos, aperto de mão, beijo no rosto, abraço apertado. Eu que quero intimidade, que quero aproximação, que quero ser necessária. Eu que quero me doar, quero ajudar, quero colaborar. Eu que sou da maneira que não se pode ser. Eu que tinha que ser mais fria, mais calculista, mais cautelosa, mais realista. Eu que tinha que ser mais eu prá não ser os outros. Porque afinal, dentro de mim, eu já nem sei mais quem sou. A hora de mudar chega quando a vida te mostra as consequências que você sofre simplesmente por ser quem você é. A hora de mudar é quando todos os holofotes estão sobre você iluminando seus erros, suas falhas, suas faltas. A hora de mudar acontece quando você percebe que ser para o outro acaba te impedindo de simplesmente ser. A vida pede simplicidade. Eu, ofereço intensidade. E essas realidades, inevitavelmente, se chocam. A hora de mudar chega quando, ao deitar a cabeça no travesseiro, você sente o escorrer de uma lágrima de arrependimento de algo que te aconteceu simplesmente porque você acreditou. A hora de mudar chega junto com a conclusão de que é necessário mudar. Mas como mudar sua essência? Como modificar a natureza? Como fechar o sorriso? Como arrancar o brilho dos olhos? Como conter o coração? A hora de mudar assusta, revolta, encana. A hora de mudar é traiçoeira. Porque acontece justamente quando você pensa que está fazendo tudo certo. Ela chega quando você se vê vivendo em um mundo paralelo onde todas as pessoas são confiáveis, onde todos os seus amigos fariam tudo por você, onde todos os homens são loucos para tê-la, onde todos os olhos estão virados para sua atuação. A hora de mudar remete você ao momento que descobriu a inexistência de Papai Noel, coelhinho da Páscoa e Fada do Dente. A hora de mudar é doída. Mas ela te coloca numa encruzilhada. As escolhas são poucas, apenas uma bifurcação. Quando não, apenas uma: ou você muda ou você muda. De repente, chega a hora de mudar...

domingo, 21 de junho de 2009

hoje aindei triste


Sabe, hoje eu andei triste.

Cada vez que pensava em você e em nós, eu ficava triste. Não aquela tristeza moribunda de antes, que ficava vagando pela cidade, se lamentando, pedindo esmolas, conselhos à toa e chorando a cada recordação. Mas sim aquela tristeza que aperta o coração e nos deixa sem e que corta a respiração.

Eu sei que nós nos perdemos no tempo e que todos os dramas da nossa novela acabaram. Eu sei que jamais verei o sol brilhando nos seus olhos pequenos, refletindo carinho e dedicação. Eu sei que jamais vou te fazer carinho, te abraçar, te ver sorrir. Eu sei que te perdi no meio de tudo.

Eu sempre vou carregar essa dor dentro de mim, mas ela nunca mais vai me matar.

Não se esqueça de mim - Roberto Carlos

Onde você estiver, não se esqueça de mim
Com quem você estiver não se esqueça de mim
Eu quero apenas estar no seu pensamento
Por um momento pensar que você pensa em mim
Onde você estiver, não se esqueça de mim
Mesmo que exista outro amor que te faça feliz
Se resta, em sua lembrança, um pouco do muito que eu te quis
Onde você estiver, não se esqueça de mim
Eu quero apenas estar no seu pensamento
Por um momento pensar que você pensa em mim
Onde você estiver, não se esqueça de mim
Quando você se lembrar não se esqueça que eu
Que eu não consigo apagar você da minha vida
Onde você estiver não se esqueça de mim

Maduros e Íntegros

Tiago 1.2-4 diz:
“Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança. E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem lhes faltar coisa alguma.”